Uma viagem que me mudou por dentro

Mais uma vez na minha vida me prometi não abandonar esse canto, mas fiquei um tempinho sumida novamente. Me perdoem, não desistam de mim.

Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, coisas felizes e outras nem tanto, mas sinto que independente do que for bom ou ruim estou exatamente no caminho que eu deveria estar. Nem para trás, nem muito a frente, mas no caminho e no ritmo certo, assim como deve ser. E finalmente estou conseguindo sorrir novamente.

Hoje estou aqui para compartilhar algumas fotos de uma viagem muito especial em que fui convidada por minha melhor amiga desde 2009 para ser madrinha do seu casamento. Dá pra acreditar? O casamento foi na cidade de Florianópolis, que eu já havia visitado algumas vezes, mas nessa última vez tive uma sensação ainda mais leve e especial.

Sinto que essa viagem foi um divisor de águas na minha vida, e já falei várias vezes pra ela o quanto ela me ajudou em todo esse processo mesmo que "indiretamente". Eu sorri tanto, de uma forma que fazia tempo que não acontecia. Me senti livre. Me senti amada. Me senti bonita. E com a sensação de que tudo estava dando certo. 

Agora vou deixar para vocês mais algumas fotografias dos dias lindos que tive. Espero que gostem, assim como eu.



Foram dias incríveis e muito felizes. Capazes de me trazerem uma paz que eu nem sabia que era capaz de sentir. Quando tudo parecia perdido, acabei me encontrando em um caminho de dúvidas e incertezas, e ao invés de ficar triste pensando em tudo de ruim que está por vir, eu sorrio. Porque tenho certeza que o que está por vir será ainda mais bonito.

E como dizia minha querida Clarice Lispector, minha escritora favorita:

"Perder-se também é o caminho."


5 COMENTÁRIOS

  1. as vezes esqueço o tanto que floripa é bonita :) e tão bom quando nos reconectamos né? poder sentir leveza <3

    ResponderExcluir
  2. Uau que lugar lindo, da para ver mesmo que está muito contente e leve nas fotos... Seus registros só reforçou o quanto preciso conhecer essa cidade!

    ResponderExcluir
  3. Tão bom se reconectar, né? Lugar lindo, as fotos ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia,
    Amei suas fotos. Vc estava linda na festa ^^ E está certa, a vida é cheia de momentos e o melhor é sabermos que estamos fazendo sempre o melhor para nós mesmos =D
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas, você estave mesmo lindíssima!

    ResponderExcluir