SOBRE - Entretardes

 Oi, eu sou a Letícia Nogara, e esse é mais um dos infinitos cantinhos que já criei aqui pela internet.

 Seja bem-vindo!



Pra quem não me conhece, esse é o momento de saber mais um pouquinho sobre mim.

Eu tenho 28 anos e pra quem gosta de signos, sou sagitariana, viu? Moro em uma cidadezinha pacata do interior do Rio Grande do Sul que se chama Augusto Pestana. Sou graduada em Tecnologia em Fotografia pela UNISC desde 2017.

Tenho 7 gatos (Lola, Lolo, Pequeno, Pitchuco, Mia, Ronron, Salsicha) e uma cachorra da raça husky siberiano que se chama Maya. Posso citar pra você infiniiiitas coisas de que sou apaixonada: eu amo o outono, flores, natureza, livros, cinema, cultura, fotografia, escrita, sentir o ventinho no rosto ao caminhar, dias ensolarados e beeem frios, dias nublados, café, chá, viajar, sentir, amar. Sempre acreditei em um mundo mágico, talvez não idêntico aos contos de fadas, mas um mundo que eu mesma criei dentro da minha mente, e nos dias de hoje, a imaginação é meu refúgio.

Eu sinto todos os dias, que aos poucos, meu amor pelas coisas simples foram sumindo, muito deve ser por conta da minha idade. Criei meu primeiro blog com 13 anos e desde lá nunca mais deixei de compartilhar meu amor pelo universo na internet. Eu confesso que estava morrendo de saudade de ter um cantinho onde, finalmente, eu pudesse compartilhar tudo que mais amo, da forma que mais amo e com pessoas incríveis como você.

Decidi criar um lugar para que meus pensamentos voassem alto, mais alto do que eu poderia alcançar, e por mais que constantemente eu viva com abandonos, parece que desta vez vai ser diferente. Amo mais do que podem um dia me amar, às vezes pareço entender mais de tudo do que muitas pessoas. Mas o fato é, que eu tenho 28 anos, e ainda não sei muita coisa sobre tudo. Às vezes me descontrolo, amo o que não devia amar, odeio o que não devia odiar. Vivo em um mundo totalmente diferente em que as pessoas da minha cidade desconhecem, e por esse motivo me considero bem diferente. Dou muito valor às amizades. E valorizo demais sentimentos verdadeiros, algo que hoje em dia é muito raro. Sou igual a maioria. Mas igual com uma pitadinha de diferença.

E eu sempre amei ser diferente!