Minha volta ao blog + Resuminho

No primeiro post desse blog comentei sobre minha tendência a abandonos, e definitivamente eu não estava brincando. Desde o último post aqui muita coisa aconteceu: mudei a marca da minha empresa (pra quem não sabe sou fotógrafa @leticianogarafoto), comecei e parei a faculdade, iniciei uma vida um pouco menos sedentária e agora vou na academia já fazem seis meses (quem diria, né?), comecei a tentar me alimentar melhor por conta de alguns problemas de saúde que se agravam quando eu deixo de comer comida de verdade... Mas a melhor coisa de tantas mudanças é que faz uns meses que não tenho mais crises de ansiedade, talvez tenha a ver com o fato de estar sentindo meu corpo mais leve e consequentemente a mente fica bem mais leve também.

Resolvi tentar novamente a postar por aqui, mas dessa vez sem me cobrar muito. Quero voltar pra cá pra ter com quem conversar ou pra soltar meus pensamentos aleatórios em dias aleatórios. Mas a verdade é que eu estava sentindo falta de um cantinho pra chamar de meu, postar minhas fotos e o contexto delas e também pra conversar mesmo que mentalmente com quem vai ler as bobagens que escrevo por aqui.

Hoje resolvi trazer um compilado de algumas fotos que tirei durante a minha semana. Consegui assistir vários filmes, andar de bicicleta e ter um tempo pra mim. O meu trabalho anda me cansando bastante mas ao mesmo tempo me sinto completamente realizada no que eu faço. Meu trabalho me dá a oportunidade de fazer coisas que eu amo: contar histórias em forma de fotografia e ficar em meio a natureza de vez em quando.


Essa é a praça da minha cidade que agora na páscoa está incrivelmente linda. Passei alguns meses sem ter vontade nenhuma de passear pela cidade porque eu definitivamente odeio passar calor, mas agora com a chegada do outono os dias vão ser muito mais lindos e vou ser muito feliz voltando a passear por aí.

E nesse mesmo dia tirei alguns fotos do céu, que estava especialmente lindo e alaranjado.



Durante essa semana também fui fotografar em ensaio de quinze anos, e confesso pra vocês que é meu nicho favorito dentro do meu trabalho. E como bônus desse trabalho fomos fotografar em um lugar lindo, que conheço faz alguns anos e que toda vez que vou faz com que eu me encante um pouco mais. Obviamente fiz registros com meu celular, como sempre.






E agora pra encerrar tudo isso, além de ter tido dias lindos: ontem fui andar de bicicleta só para assistir ao pôr do sol. Faz tantos anos que eu costumava fazer isso, e quero trazer dias assim de volta. Assistir ao pôr do sol sempre foi o meu remédio para dias não tão bons, e eu havia esquecido o quanto que eu amo fazer isso. 






Estou gostando TANTO de voltar a fazer pequenas coisinhas que tornam meus dias muito mais leves, e relembrar alguns desses dias por aqui vai me lembrar que tenho pouco do que reclamar. Meus dias têm sido tão gostosos e completos que estou até estranhando. Mas fico feliz por estar aqui mais uma vez.

🍂


Espero que tenham gostado de saber um pouquinho das novidades e que gostem de me acompanhar aqui. Eu gosto da ideia de ter com quem compartilhar pensamentos e esse blog vai fazer com que eu nunca esqueça de agradecer.


Beijinhos e até a próxima!



14 COMENTÁRIOS

  1. Já falei e sempre vou repetir, acho incrível a maneira como você vê e faz os outros verem beleza em cada cantinho que existe.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã deste género de fotos, adoro os teus registos <3
    Também estou a voltar aos poucos no meu blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA obrigada! Que bom que voltou! Eu tô muito feliz de ver voltado.

      Excluir
  3. Que bom que você trouxe mudanças positivas para a sua vida, espero que você consiga se manter firme com os seus ideais e continuar cuidando de si e da sua saúde mental. É muito bom ler que você voltou para o blog, adoro ver registros como esse por aqui :) O seu trabalho é lindo, fiquei encantada com as suas fotografias na sua página do insta e nem consigo acreditar que essas capturas do post foram feitas pelo seu celular, o olhar e talento de um fotógrafo é sempre espetacular. Assistir ao por do sol, observar a natureza e se conectar com ela é cura para a alma ♥ Um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isaa! ♥ Eu tô feliz demais por ter voltado, sentia que minha vida estava um pouquinho vazia, e escrever por aqui e ler conteúdos como o seu deixam o coração mais quentinho. Fico feliz que tenha gostado das minhas fotos, é uma das coisas que mais amo no mundo então você vai cansar de ver fotos aleatórias por aqui, espero que goste! Boa semana pra gente!!

      Excluir
  4. É muito gostoso mesmo fazer coisinhas que deixam nosso dia melhor.
    Estou apaixonada pela praça da sua cidade! Que coisa mais linda <3

    Como boa blogueira e amante de blogs, adorei que você retornará, é gostoso demais ter um espaço nosso para poder compartilhar o que quisermos. Estarei acompanhando!

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a vida fica mais leve quando encontramos algo do que amamos pra completar o nosso dia né? Obrigada por estar aqui, vai ser um prazer te ter como leitora ♥

      Excluir
  5. Respondendo ao seu comentario no meu blog, pq sei que as pessoas nunca voltam pra ver a resposta hahahahah... sim, já li o alienista e amei demais!!! Seu blog é lindo eu amei conhecer e já estou seguindo. Vai me ver muito por aqui porque já virei fã!!! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA que bom que tu leu, foi um livro que adorei e que me divertiu muito na leitura. Obrigada por me visitar aqui! ♥

      Excluir
  6. Oi Letícia ♥
    Adorei seu blog e que bom que voltou pra cá. Acho que blog tem isso mesmo de ser um cantinho nosso, mas sem pressão.
    E que incrível que está realizada no trabalho, essa sensação é maravilhosa!
    Eu amei muito suas fotos, você é muito talentosa.
    Que seus dias sejam cada mais leves e já estou ansiosa para os próximos posts :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fico tão feliz de te ver de volta por aqui amiga!!! Ultimamente também tenho preferido criar conteúdos mais leves e sem a preocupação de ter que me encaixar no algoritmo, e tem sido mágico! Adoro as tuas fotos e fiquei muito inspirada para sair por ai um dias desses pra ver o pôr do sol. Espero te ver cada vez mais por aqui, ansiosa pra ver mais posts!
    Te amoooo ♡

    ResponderExcluir
  8. Eu não a conhecia, vi seu comentário no blogue e resolvi vir até aqui e que bom saber que retornou ao mundo dos blogues e com essas fotografias incriveis. Eu faço o projeto 6 on 6 todo mês, que eu amo. Mas as minhas fotografias são simples, com o celular mesmo e só um clique entusiasmado.

    bacio e seja bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  9. Oi Le!

    Que legal você ter voltado a postar no blog, espero que dê tudo certo e que realmente não se cobre muito. Amei as fotos, principalmente as do céu laranja!

    Bjs!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir