Onda de indecisão

 

    Não é estranho o quanto os momentos ruins podem nos afetar quando menos imaginamos? Tudo está indo maravilhosamente bem, tão bem que você se surpreende. E sem que você perceba uma onda chega para fazer com que você tenha medo de se afogar e meio que sem querer, você quase se afoga.

    E então, a decisão é sua: deixar tudo isso te levar pro fundo ou então lutar para colocar os pés na areia novamente. É difícil. É cansativo. Você fica sem fôlego. Mas qual é a graça de não lutar? Qual seria a graça de não conseguir enxergar o horizonte de novo? 

    É nesse momento que muitas coisas passam pela sua mente, sorrisos, momentos bons, aconchego, a vontade de respirar o ar puro novamente. Não tem como não ter vontade de sentir a areia nos pés.



    Parece que a hora de respirar nunca vai chegar e você fica segurando o ar por muito tempo: horas, dias ou semanas. Na espera de que não passe de um susto, e é isso, é totalmente isso, é sempre isso, não passa de um susto.

    As ondas vão e voltam o tempo inteiro. 

    A vida é sempre isso.

    Cheia de marés tentando te levar, e você só tem que segurar o fôlego. Afinal, você está quase conseguindo sentir os pés na areia mais uma vez.


0 COMENTÁRIOS