O que me move


Talvez as coisas não estejam ocorrendo como o esperado, ou talvez então, as coisas estejam caminhando exatamente na direção que deveriam estar. Nunca saberei. Mas todos os dias quando eu abro os olhos, tento pensar em cada coisinha, e a cada fração de segundo, posso me sentir perdida e ao mesmo tempo sentir que, tudo está muito melhor do que eu queria que estivesse.
Mas a maior realidade de todas, é que eu nunca saberei ao certo o que me move. 




Posso sorrir com pequenas coisas, sentir o sol batendo em meu rosto no momento que ele estiver se pondo, posso sentir o sol deixando de me aquecer logo após ter sumido no horizonte. Posso sorrir com o sol partindo, mas também, posso chorar pensando que outro dia se vai sem que as coisas tenham realmente se saído como na minha imaginação.

Acredito que, mais uma vez, por esse motivo, eu nunca saberei o que está me movendo a cada dia.

Não sei se é o cantar dos pássaros, não sei se são as pessoas ao meu redor, não sei se serão as realizações dos meus maiores sonhos, não sei se é o ronronar dos meus gatos, ou se então, a vida é assim mesmo, e o que me move são as dúvidas.

Então, depois de tudo isso, chego a conclusão que, é o meu próprio existir que me move. Minha imaginação vai para qualquer lugar que eu quiser que ela vá nesse exato momento, minhas decisões fazem o meu destino, minhas dúvidas fazem o meu caminho. 

Eu só não quero me perder.
Eu não gosto de me perder. 
Às vezes o que eu sinto é dolorido de uma forma que faz com que meu coração se parta em pequenas partículas de lágrimas.
Às vezes o que eu sinto faz com que eu brilhe de uma maneira que pode iluminar o mundo à minha volta de uma forma intensa. 
E eu sou feita de intensidades.

Eu uso minha imaginação para me encontrar, e esse encontro é tudo que eu sempre quis. 

Eu me movo no ritmo que eu deveria me mover.  
A
Cada
Segundo.
Cada
Música
Que eu deveria dançar.


6 COMENTÁRIOS

  1. Texto perfeito, carregado de emoções humanas e sinceridade sobre os sentimentos. Não canso de te admirar!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha. Faz tempo que não leio textos assim. Cada palavra regada a sinceridade consigo mesma e com seus sentimentos.

    KAROLINI BARBARA (BLOG)
    @karolinibarbara_

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso, que fotos mais lindas, encantada com tudo


    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Que post incrível, cheio de sentimentos, é bom parar e pensar sobre os nossos sentimentos e nossos mais medos, é sem PR importante ler textos assim, gostei muito. Grande abraço querida!

    ResponderExcluir
  5. 💜💜💜 seus textos são incríveis, dá um quentinho no coração.

    ResponderExcluir
  6. Linda e talentosa

    ResponderExcluir