Olá!



Oi gente, tudo bem? Cheguei, e espero que seja pra ficar.

 Sempre fui totalmente apaixonada pelo mundo dos blogs e da internet, mas com o tempo acabei sumindo e deixando várias coisas de que amava de lado (sim, infelizmente tenho tendência a abandonos). Mas, agora um pouco mais velha, acredito fielmente que vou conseguir manter esse cantinho aqui, porque é algo de que eu sentia muita falta.

Não sei se você está aqui porque me conhece, ou porque me segue no meu instagram literário @teawithleticia, mas a verdade é que o instagram abriu vários caminhos na minha mente e, me sinto totalmente feliz por compartilhar um pouco de um dos meus amores por lá: o amor por livros.

Mas, mesmo amando aquele cantinho, sentia falta de um lugar para que pudesse não apenas falar de uma das minhas paixões, mas de todas elas. Precisava de um espaço para que eu pudesse compartilhar meus pensamentos, meus devaneios e citar algumas outras coisas de que eu gostaria de indicar. Mas especialmente, sentia falta de ter um diário de memórias guardado em algum lugar. A fotografia é minha forma de guardar cada uma das minhas memórias, e por isso, se você pretende me acompanhar por aqui fique sabendo que você vai ler e ver de tudo: fotografias aleatórias, registros dos meus dias, meus pensamentos em forma de pequenos textos, indicações de filmes, séries ou outras coisinhas mais que gosto de compartilhar.

Espero de coração que, se sinta em casa por aqui. Porque criei esse blog justamente para isso, para que não só eu me sinta abraçada, mas que você também se sinta assim. Quero que você perceba esse espaço como algo aconchegante e que faça você se distrair nos dias ruins. Porque, pode ter certeza, esse cantinho vai se tornar meu refúgio e quero que se torne o seu também.

No mais, quero agradecer por ter chegado até aqui, por ter lido até aqui e espero que você apareça mais vezes. 

Ah, não me apresentei né? Mas caso você queira saber mais um pouquinho sobre mim, é só clicar aqui e se você tem alguma pergunta ou curiosidade clique aqui.

15 COMENTÁRIOS

  1. Tô muito feliz de finalmente ver esse projeto acontecendo! Ter um cantinho para compartilharmos nossos pensamentos e opiniões é maravilhoso e já tô ansiosa pra te acompanhar por aqui também amiga! Beijooooooo, te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AF EU TE AMO TANTO NÉ??? To feliz por nós e por estarmos juntas fazendo o que a gente ama!

      Excluir
  2. Oi! Sem perguntas, passando ao para dizer que amo seu conteúdo. Continue sendo essa pessoa humilde. Desejo muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA espero que ame aqui! ♥ Querendo ou não, o instagram me privava de falar algumas coisas, e aqui posso me soltar muuuuuito! Obrigada pelo apoio, Rose!

      Excluir
  3. Encontrei o blog ao acaso e quero dizer que seu cantinho ficou muito legal. É sempre bom ter um cantinho só dá gente nesse marzão da web. Sucesso na sua empreitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter me encontrado por aqui, Carlos! E fico feliz em saber que tu gostou. E é muito real né, a internet nos dá muita coisa, mas às vezes tudo que precisamos é de um cantinho só nosso! Obrigada!

      Excluir
  4. Laura Figueiredo27/06/2021, 09:13

    Ahhhhh , que blog lindo , que texfi lindo. Não esperava menos de você né ... Vou visitar esse cantinho sempre, eu amei. ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lau, sua linda! Obrigada mesmo! Fico feliz que tenha fostado desse cantinho! ♥

      Excluir
  5. Que lindeza, néee, gatinha? Fico feliz que finalmente deu tudo certo com o blog, pq eu vi você passar horas e horas e horas trabalhando pra deixar ele do jeitinho que tu queria!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia,
    Acredito que a blogosfera vai suprir essa sua necessidade de compartilhar ideias e ter um cantinho só seu na internet. No mais, quero que se sinta abraçada e bem vinda <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Ah! Seja bem vinda nessa nossa humilde blogosfera que ganhou novas caras com o decorrer dos anos. O meu primeiro blog foi com 16 anos, hoje tenho meus 27 anos e é um cantinho para abstrair minha mente e da qual eu possa falar um pouquinho sobre algumas coisas e conhecimentos que quero (gosto) de compartilhar!

    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda (de volta ) ao mundo dos blogs, Letícia <3

    ResponderExcluir
  9. Oi
    bem vinda nessa nova etapa de extensão além do Instagram, um bom lugar para se distrair e adoro o blog, mesmo muitos abandonando para utilizar outras redes eu me sinto bem utilizando ele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oieee! Eu fico muito feliz por você por ter dado início a esse seu projeto lindo! Já fiquei encantada com seu espaço e pode ter certeza que estarei te acompanhando a partir de agora!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir